Política de Suspensão e Cancelamento de Serviços

Nossa politica de suspenção é de 5 dias corridos de atraso, remoção é de 15 dias corridos de atraso, portanto assim que se tornar nosso cliente evite o atraso da faturas e maiores problemas, pós a própria central que fará isto automaticamente não são os operadores. 

Transações realizadas por Boleto Bancário pode levar até 48 horas para baixa em nosso sistema. Se estiver em atraso, opte por fazer o pagamento através do PIX, pois, a baixa é na mesma hora do pagamento.

Pagamentos por boleto bancário, PIX ou Cartão de Crédito não é necessário enviar-nos o comprovante do pagamento, entretanto, se o serviço estiver suspenso, envie-nos o comprovante que faremos a baixa manual por um de nossos operadores.

 Queremos maste-lo como nosso cliente e parceiro da HOST LIGADO, contribui para nossa melhoria assim podemos ajudar uns aos outros..

  • suspensão, cancelamento
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Contas Bancárias Para Depósitos e Transferências

BANCO BS2 - 218   CONTA CORRENTE   AGÊNCIA - 0001   CONTA - 572040-1...

Prazos e Compensações

Para pagamentos realizados via boleto bancário, o prazo para compensação é de até 24 horas úteis....